sábado, 11 de dezembro de 2010

O que as mulheres gostam nos homens?

Bom, falando de uma maneira mais sentimental, as mulheres procuram por segurança, fidelidade e companheirismo. Alguém para lhe dar carinho, que seja atencioso, interessado em lhe ouvir, lhe apoiar, que lhe admire, sincero, tenha um bom caráter. Não são só as mulheres que procuram por essas qualidades não, os homens também. Engana-se quem acha que as mulheres preferem os “galinhas” e os homens as “gostosonas”.

Quando se vai a uma festa, só pra ficar, aí sim, o que vai predominar é a beleza e o charme, pros homens então, é a primeira impressão que eles vão ter a seu respeito, já que eles valorizam muito mais a beleza à primeira vista.

Então o que é que as mulheres gostam nos homens? Será seu tórax perfeito, seus músculos enormes e definidos, cópia de um ator americano?? Não, claro que não. As mulheres podem até ficar com homens muito bonitos, mas porque chama mais atenção, são mais populares, mas na hora de encarar um relacionamento sério, lhes digo com toda certeza, não é isso que vai contar. Existirão outras coisas além da aparência para pesar, repensar e avaliar.

Homem tem que ter essencialmente charme, ar de sedução, inteligência, além de outros atributos como boa educação, atenção, simpatia, e uma dose de romantismo.

A mulher admira ainda o homem seguro, próspero e trabalhador, que tenha projetos e um foco na vida. Que sabe ser discreto quando a situação exige, tenha seriedade, um bom humor, enfim.

No fundo são essas as qualidades que todos nós procuramos. E aqui vai uma dica, não vale exigir demais da pessoa se você também não procura ter e ser tudo isso. Em um relacionamento que exista amor, é importante um procurar conhecer o outro e saber reconhecer as qualidades que cada um tem.

E para aqueles que procuram um novo amor, a beleza importa, a aparência é o que vai chamar a sua atenção, mas as mulheres procuram nos homens algo bem mais além, aposte nisso.



Comentário complementar:

Quero lembrar a vocês que me refiro às mulheres e homens que procuram algo concreto. Agora mulher interesseira e que acha tudo isso baboseira, tem aos montes, o que foi dito acima não é regra. Mas da mesma forma como há mulher que não quer nada com nada, os homens também não ficam atrás, e ambos reclamam que não acham uma pessoa séria que queira realmente acreditar no ser humano e em um relacionamento, mas não fazem por onde. Um homem que pensa que toda mulher não presta e não quer nada sério com ninguém, dificilmente vai achar uma que pense diferente dele, ele só vai atrair esse tipo de mulher, e vice-versa. Toda mulher quer conforto, principalmente se isso vier fácil. Agora não posso dizer acima que toda mulher é interesseira porque não é verdade, há muitas, muitas mesmo, que valorizam a independência financeira, não querem depender de homem nenhum para assumir as rédeas de sua vida, é aí que entra a outra parte da história: os homens interesseiros, dificilmente são citados, mas tem muitos por aí. Então a coisa ta se igualando no quesito falta de interesse por coisas que valham a pena, mas o foco aqui é no sentido mais sentimental, para quem acredita no lado bom do ser humano e claro, no amor. Sexo, dinheiro… é indispensável, assim como milhões de outras coisas, se for para pra pensar.

Google+ Followers

Designer: ♥♥neusa http://templatesneusa.blogspot.com.br/